Sabe usar seu cartão de crédito?

Sabe usar seu cartão de crédito?

Por Beatriz Rodrigues | NG3

Sabe aquelas compras de liquidação, oferta ou promoção que você aproveita seu cartão de crédito para comprar tudo que tem vontade e esquece que uma hora a fatura chega?

Pois é, ela chega e a dor de cabeça também, e quando vai quitar suas contas do mês o pior acontece, não tem dinheiro e mesmo pagando o valor mínimo da fatura do seu cartão de crédito sabe que no próximo mês esse valor vai vir acumulado, juros.

Segundo dados do Banco Central (BANCEN) os juros do cartão de crédito é um dos mais altos! Hoje a Nacional G3 vai te ajudar com dicas de como evitar o estouro do cartão de crédito e como usa-lo da melhor maneira acumulando pontos, transformando em milhas e depois em prêmios e principalmente como evitar os juros do cartão.

É válido sempre lembrar que o uso do cartão de crédito deve ser feita com responsabilidade e ter um planejamento financeiro sobre seus gastos te traz tranquilidade e a Nacional G3 é especialista em organizar sua vida financeira.

Uma dica infalível é não fazer dívidas no cartão de crédito! Se você tem um bom planejamento financeiro você não precisa usar o cartão de crédito para fazer comprar e se endividar.

Outra dica é importante, é não pagar o mínimo no cartão de crédito, um exemplo à fatura chegou e é pago apenas 15% da dívida, no mês seguinte é quitado o resto da dívida. O que é pior os juros vêm compostos e a dívida é ainda maior. Lembre-se que o parcelamento é para quem já está no rotativo, o ideal é que se tenha uma renda extra para esse tipo de emergência.

Antes de qualquer coisa é importante lembrar:
– Use somente em caso de emergência.
– Conheça as taxas de juros.
– Pague sua fatura em dia.
– Confira sempre o extrato do cartão de crédito.
– Cuidado com compras supérfluas.
– Se endividar e fez uma negociação, fique atento às parcelas.
– Denuncie cobranças indevidas.

Ah… Mas aconteceu, e agora o que fazer e como resolver essa situação? Se você possui dívida de cartão de crédito a partir de R$ 3.000,00 a Nacional G3 resolve para você e te ajudar a restabelecer o seu crédito no mercado financeiro.

A primeira coisa a fazer entre em contato com nosso atendimento e agende uma visita sem compromisso conosco, vamos explicar como funciona nosso procedimento e negociar a sua dívida com o banco.

Há mais de 12 anos no mercado a Nacional G3 ajuda milhares de pessoas a quitar sua dívida. O cartão de crédito estourou? Fale com a gente 0800 888 3211.

6 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.